Últimas Notícias

Copa Africana de Nações de Futebol masculino sub23 2019 - Dia 3


Temos o primeiro classificado para as semifinais da Copa Africana das Nações de futebol masculino sub23. São os donos da Casa, os egípcios que em uma partida emocionante venceram Gana e carimbaram a vaga para a próxima fase.

Gana vencia por 2 a 1 - gols de Yaw Yeboah  e Samuel Obeng para os ganeses e Mostafa Mohammed para os egípicios - até os 37 minutos do segundo tempo, quando Radaman Sobhi empatou o jogo e aos 43 minutos, o mesmo Sobhi fez o terceiro gol do Egito, fechando o jogo por 3 a 2. veja o gol salvador abaixo:



No outro jogo do grupo, Camarões venceu Mali por 1 a 0, com gol de Franck Evina. Com seis pontos, os egípcios estão garantidos na semifinal. Camarões tem quatro pontos e só precisam de um empate para ir para as semifinais; Gana tem apenas um ponto e precisa vencer o eliminado Mali e torcer por um tropeço dos camaroneses contra o Egito.

Nesta terça (12) teremos os jogos da segunda rodada do Grupo B:

Costa do Marfim x África do Sul
Zâmbia x Nigéria

foto: Twitter/CAF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar