Últimas Notícias

Com ouro de Gleisele Gomes, Brasil garante três medalhas no evento teste do boxe para Tóquio 2020


O evento teste do boxe para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, foi encerrado na quinta-feira (31) com três brasileiros no pódio. O Brasil foi o único país das Américas a participar da competição que serviu para acertar os últimos preparativos para o evento.

Gleisiele Gomes (60kg) foi incisiva na final contra a atleta R. Volossenko, do Cazaquistão. Ela impôs seu ritmo desde o início com fortes golpes na linha de cintura, que obrigaram a adversária a andar para trás. A brasileira foi campeã do evento teste após vencer por unanimidade.

Abner Teixeira (91kg) fez uma luta acirrada contra A. Oralbay, também do Cazaquistão. O brasileiro chegou a dominar o combate no início, mas não conseguiu manter o ritmo. Abner perdeu por 4:1 e ficou com a medalha de Prata.

Com o Bronze garantido por Beatriz Soares (75kg), o Brasil retorna do evento teste com três medalhas na bagagem.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar