Últimas Notícias

Seleção feminina de futebol participará de Torneio Internacional na China em novembro



A Seleção Brasileira Feminina de futebol disputará o Torneio Internacional de Futebol Feminino da China, na próxima Data FIFA, entre 4 a 12 de novembro. Além do Brasil, as seleções da China, Nova Zelândia e Canadá também participarão da competição. Os jogos serão realizados no Chongqing Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing, na China.

A disputa do torneio será mais uma oportunidade para a técnica Pia Sundhage no comando da Seleção Brasileira. Desde que assumiu a equipe feminina, foram quatro jogos preparatórios com três vitórias e um empate. 

Em 2017, o Brasil participou pela primeira vez da competição e, de forma invicta, conquistou o título ao vencer o México, a Coreia do Norte, e empatar com a China. 

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será o Canadá, na quinta-feira (7), às 5h (Horário de Brasília). Em seguida, às 8h35 (Horário de Brasília), China e Nova Zelândia se enfrentam.

Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar. O Torneio Internacional será disputado na última Data FIFA do ano.

Jogos:

Quinta-feira (7/11) 
5h (BRA) | 16h (CHN) - Brasil x Canadá
8h45 (BRA) | 19h35 (CHN) - China x Nova Zelândia

Domingo (10/11)
5h (BRA) | 16h (CHN) - Disputa do 3º Lugar
8h45 (BRA) | 19h35 (CHN) - Final

foto: Fernanda Coimbra/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar