Últimas Notícias

Mundial de Boxe Feminino - Dia 1: Brasil inicia campanha com uma vitória e uma derrota


O Mundial de Boxe Feminino começou com boas e más notícias para o Brasil em Ulan-Ude, na Rússia. A Capital da República de Buriácia, próxima da Mongólia, recebe as principais pugilistas do mundo. Por conta dos imbróglios da AIBA, a competição não vale vagas olímpicas, mas serve como principal parâmetro para as atletas. 

Na categoria de 51kg, Grazieli de Jesus, de Mogi das Cruzes-SP, estreou em seu quinto Mundial com uma vitória por 5-0 diante da suiça Eliana Pileffi. Nas oitavas-de-final, ela enfrenta a russa Liliya Aetbaeva. Já Jucielen Cerqueira, natural de Rio Claro-SP e medalhista de prata no Pan-Americano de Lima, foi derrotada pela filipina Nesthy Pestecio por 3-2 na categoria de 57kg.

Beatriz Iasmin Ferreira, a terceira atleta brasileira, na categoria 60kg, estreia no domingo. Já Grazilei volta ao ringue na terça-feira.

Foto: Reprodução / Confederação Brasileira de Boxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar