Últimas Notícias

Multicampeã do Esqui Cross Country, Therese Johaug mira o Europeu de Atletismo


Multicampeã Olímpica e Mundial do Esqui Cross Country, Therese Johaug (NOR) já vira as suas baterias para disputar o Europeu de Atletismo. Johaug ganhou em agosto deste ano os 10.000m no campeonato norueguês de atletismo e no último final de semana ganhou uma prova de Cross Country disputada em um parque em Oslo (NOR).

A norueguesa falou para a emissora NRK que: "Foi divertido para acalmar os nervos correndo. Eu estava bem nervosa antes da prova." "Tenho um grande desejo de correr os 10.000m no Europeu de Atletismo em 2020, mas sem abrir mão das competições no Esqui Cross Country", completou Johaug.

A esquiadora tem um ouro olímpico e 10 ouros em Mundiais. O Europeu de Atletismo será realizado em Paris (FRA), entre os dias 26 e 30 de agosto.

Foto: TT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar