Últimas Notícias

Kamila Barbosa leva ouro no Beach Wrestling no quarto dia dos Jogos mundiais de praia


Saiu o segundo ouro do Brasil nos jogos mundiais de praia, que estão sendo realizados em Doha (QAT). Na categoria até 50kg do Beach Wreslting,  Kamila Barbosa derrotou a nigeriana Mercy Genesis por 3 a 2, de virada, e ficou com o título.

No vôlei 4x4 feminino, o Brasil avançou para as semifinais após derrotar Gâmbia nas quartas por 3 sets a 0. Agora o quarteto brasileiro pega a Austrália por uma vaga na final. 

No futebol de areia masculino, o Brasil garantiu o primeiro lugar do grupo vencendo a Suíça por 7 a 4. Já no feminino, o Brasil perdeu para a Espanha por 6 a 3. 

Já no Handebol de praia, o Brasil avançou paras semifinais no masculino e no feminino. Entre as mulheres, o rival vencido foi a Polônia (2 sets a 0) e no masculino a Croácia é que foi derrotada (2 sets a 1)

No tênis de praia, Lorena Mattos e Marcela rodrigues perderam para Flaminia Daina E Nicole Nobile (ITA) nas quartas de final das duplas femininas e deram adeus à competição. Já Joana Cortez e Rafaella Miller venceram Lady Correa e Patrica Diaz (VEN) e foram para as semifinais.

Nas duplas masculinas também só uma dupla brasileira avançou para a semifinais: André Baran e Vinícius Font venceram Guillaume Leruste e Nicolas Gianotti (FRA) e Marcus Vinícius Ferreira e Thales Santos perderam para Nikita Burmakin e Sergey Kuptsov (RUS)

Nas duplas mistas, as duplas duplas avançaram para as semifinais com André Baran e Rafaella Miller e Vinícius Font e Joana Cortez e com ambas vitórias sendo sobre duplas espanholas - Antônio Ramos e Eva Fernandez e Gerard Rodriguez e Sabrina Lopez, respectivamente.

Na fórmula Kite da Vela após sete regatas, Bruno Lobo subiu para a quarta posição e Maria do Socorro Reis está em décimo sexto.

Foto: Miriam Jesnke/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar