Últimas Notícias

Com atuação burocrática, seleção brasileira de futebol empata com a Nigéria em amistoso


A Seleção Brasileira voltou a campo neste domingo (13), no Estádio Nacional de Singapura, para enfrentar a Nigéria em jogo preparatório.Com duas mudanças em relação ao jogo contra Senegal (Renan Lodi no lugar de Alex Sandro e Everton no lugar de Phillipe Coutinho), O primeiro tempo da partida começou com bastante movimentação, os brasileiros tentando ditar o ritmo do jogo, com os nigerianos respondendo.

Neymar acabou saindo contundido aos 12 minutos de jogo e com Tite colocou Coutinho em campo. O brasil continuou tendo boas oportunidades, mas quem abriu o placar foi a Nigéria. Aribo recebeu dentro da área, limpou a marcação e pôs as 'Águias' em vantagem.

No segundo tempo, o Brasil voltou com tudo para empatar o jogo. Em cruzamento, Marquinhos subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou a bola na trave. no rebote, Casemiro apareceu e fez o gol brasileiro. O Brasil continuou pressionando com Casemiro novamente colocando uma bola na trave e Phillipe Coutinho tendo um chute seu tirado em cima da linha pela zaga nigeriana. No fim, o jogo terminou 1 a 1.

O Brasil jogou com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur (Fabinho) e Neymar (Phillipe Coutinho); Everton (Richarlison), Gabriel Jesus (Lucas Paquetá) e Roberto Firmino (Gabriel Barbosa) 

foto: Lucas Figueiredo/ CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar