Últimas Notícias

Aposentado do atletismo, Usain Bolt afirma que jogaria na NFL se fosse convidado



Curtindo a vida de aposentado do atletismo, o jamaicano Usain Bolt parece buscar um novo esporte. Após ter uma breve carreira de jogador de futebol, o recordista mundial dos 100m rasos resolvirar os olhos para o futebol americano, mais precisamente na famosa liga americana NFL. ele até escolheu os times que gostaria de atuar, em entrevista ao site TMZ:

"Se os Patriots ou Aaron Rodgers (quarterback do Green Bay Packers) me chamarem, eu estarei pronto!" 

Usain Bolt já recebeu ofertas de times da NFL para passar por testes em 2016, mas ele recusou na época. Em fevereiro deste ano, Bolt igualou o recorde de uma corrida de 40 jardas,  fazendo em 4s22 em um evento de exibição para fãs na semana do Super Bowl (final da NFL).



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em


Perguntado se quem ele achava melhor, Tom Brady (quarterback do New England Patriots) ou Rodgers, Bolt desconversou: "Você já viu o Aaron jogar? Ele é demais, cara! Mas Ele e Tom Brady estão empatados", completou.

foto:reprodução/instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar