Últimas Notícias

Vincent Luis e Katie Zeferes ganham o Mundial de Triatlo


Vincent Luis (FRA) e Katie Zaferes (USA) ganharam no sábado (31/08) os títulos mundiais de Triatlo após o encerramento da etapa de Lausanne (SUI) da World Triathlon Series (WTS).

Com o triatlo não tem um campeonato mundial em si, o campeão é considerado o vencedor após a soma dos pontos das etapas da WTS disputadas.

Mesmo chegando em quinto lugar na Suíça, Luis somou 5095 pontos para faturar o título. Mario Mola (ESP) foi o segundo e Javier Noya (ESP) terminou em terceiro.

Na prova de Lausanne, Manoel Messias abandonou. Na classificação geral, o melhor brasileiro foi Reinaldo Collucci, em 75º com 127 pontos.

Já no feminino, Zeferes, que ganhou em Lausanne, obteve 6175 pontos para faturar o título. Jessica Learmonth (GBR) e Georgia Taylor-Brown (GBR) ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Luisa Baptista foi a melhor brasileira no ranking geral, em 41º lugar com 689 pontos. Na prova realizada na Suíça, Vittoria Lopes terminou na 12ª posição sendo a melhor atleta do país.

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar