Últimas Notícias

US Open de Tênis 2019 - Último dia: Nadal campeão pela quarta vez


Rafael Nadal conquistou pela quarta vez o título do US Open. Em final disputada neste domingo (8), o espanhol derrotou o russo Daniil Medvedev por 3 sets a 2, parciais de 7-5, 6-3, 5-7, 4-6 e 6-4, em uma batalha que durou 4 horas e 49 minutos.

Esta foi a terceira final mais longa da história do torneio, atrás apenas da final de 1988 entre Mats Wilander e Ivan Lendl e da final de 2012 entre Andy Murray e Novak Djokovic, que tiveram a duração de 4 horas e 54 minutos.

Nadal se igualou a John McEnroe em número de títulos conquistados em Nova York, estando atrás agora apenas de Jimmy Connors, Pete Sampras e Roger Federer, que têm cinco conquistas cada.

Nadal também encostou no Federer em número de títulos de Grand Slam, já que este foi o seu 19° título, apenas um atrás do suíço.

Foto: Darren Carroll/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar