Últimas Notícias

Tenista brasileiro é banido do esporte por manipulação de resultados


O tenista Diego Matos foi banido do esporte após ser condenado por múltiplas violações por manipulação de resultados.

Matos foi condenado a pagar 125 mil dólares de multa, além de devolver 9 mol dólares de premiações em torneios que venceu no Equador.

Uma audiência de um órgão independente anti-corrupção descobriu que Matos, de 31 anos, manipulou resultados em 10 partidas de torneios patrocinados pela Federação Internacional de Tênis (ITF) no Brasil, Sri Lanka, Equador, Espanha e Portugal.

Matos também foi condenado por não cooperar com as investigações.

O brasileiro, suspenso preventivamente desde 6 de dezembro de 2018, teve como melhor ranking individual da Associação de Tênis Profissional (ATP) o posto 580.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar