Últimas Notícias

Mundial de Luta 2019 - Último dia


A Rússia fechou o Mundial de Luta, encerrado no domingo (22) em Nur Sultam (KAZ) no topo do quadro de medalhas ao vencer mais um ouro na competição.

Na categoria até 97kg, Abdulrashid Sadulaev (RUS) faturou pela quarta vez o ouro da modalidade e o nono da Rússia no Mundial. As vagas em 2020 foram para Rússia, Azerbaijão, Estados Unidos,  Macdêonia do Norte, Geórgia e Cazaquistão.

Já na categoria até 86kg, o ouro ficou com Hassan Yazdani (IRI). Irã, Índia, Suíça, Rússia, Colômbia e San Marino conseguiram vagas para os Jogos Olímpicos.

As próximas vagas olímpicas serão distribuídas agora nas Qualificações continentaise na Qualificação Mundial.

Na duas categorias não olímpicas que tiveram as finais realizadas no domingo, Kyle Snyder (USA) ganhou o ouro até 79kg e Beka Lomtadze (GEO) foi o campeão na categoria até 61kg.

Foto: UWW

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar