Últimas Notícias

Mesa-tenista melhor ranqueada do Brasil, Bruna Takahashi é apresentada por clube de Portugal


A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi foi apresentada no último  dia 21 pelo Sporting de Lisboa. Considerado um dos três gigantes do esporte português, ao lado de Benfica e Porto, o clube lisboeta contará com a atleta para brigar pelo título da temporada 2019/2020.

Bruna é a atual 53ª colocada no ranking mundial de tênis de mesa, a melhor posição de uma brasileira na história da modalidade. Além disso, passou a ser a maior medalhista do tênis de mesa feminino nos Jogos Pan-Americanos, com quatro pódios na edição de Lima, no Peru.

Com a contratação de Bruna pelo Sporting, aumenta a lista de brasileiros que atuam no exterior. Da Seleção, por exemplo, Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Thiago Monteiro, Eric Jouti e Vitor Ishiy já jogam fora do país, em clubes da França e da Alemanha.

Apresentada como a nova "leoa" do clube português (o Leão é o símbolo do Sporting), Bruna agradeceu a confiança dos dirigentes portugueses e garantiu que o clube vai brigar por títulos.

“Queremos vencer todas as competições em que vamos entrar. Vou dar o meu máximo nesse sentido. Sei que há muitas jogadoras boas e que é difícil manter o ranking, mas tento sempre evoluir, dar o meu máximo nos treinos e nas competições. Passo a maior parte do tempo na Europa e conheço o alto nível a que competem. Tenho bastante experiência e acho que vou estar preparada esta temporada”, disse, ao site oficial do clube português.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar