Últimas Notícias

Copa do Mundo de Tiro Esportivo (Rifle e pistola) 2019: Etapa do Rio de Janeiro - Último dia


A Índia dominou o último dia de disputas da etapa do Rio de Janeiro da Copa do mundo de tiro esportivo, que foi disputada no Centro olímpico de tiro esportivo em Deodoro.


Na Carabina deu Índia mais uma vez. A dupla Apurvi Chandela e Deepak Kumar levou o ouro na final diante dos chineses Qian Yang e Yu Haonan, que ficaram com a prata. A dupla da Hungria, Eszter Meszaros e Peter Sidi, faturou o bronze. Já os duetos brasileiros, formados por Leo Vagner/Geovana Mayer e Jefferson Lima/Simone Koch, ficaram em 36° e 40°, respectivamente. 

Na Pistola de Ar novamente os indianos reinaram.A dupla Chaudhary Saurabh e Manu Bhaker levou o ouro na final diante dos compatriotas Yashaswini Desval e Abhishek Verma. O bronze ficou com Miklos Tratai e Veronika Major da Hungria. Nessa prova as duplas brasileiras formadas por Philipe Chateubriand/Anna Paula Cotta e Felipe Wu/Thais Lima ficaram em 30° e 31°, respectivamente. Lembrando que as duas provas mista e as são olímpicas mas diferente das individuais, nessa Copa do Mundo não valiam vaga para Tóquio.


A índia foi a grande vencedora da etapa, liderando o quadro de medalhas e mostrando a ótima fase do país no tiro esportivo.

A última etapa do ano, serão as finais que serão em Putian (CHN) entre os dias 17 e 24 de novembro, só estarão os melhores colocados das etapas durante o ano.

foto: ISSF/Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar