Últimas Notícias

Brasil termina a disputa do Pan-Americano de Ciclismo de Pista, na Bolívia, com um bronze


O Brasil encerrou a participação no Pan-Americano de Ciclismo de Pista, encerrado no domingo (8) em Cochabamba, com uma medalha de bronze.

As ciclistas Daniela Lionço e Wellyda Rodrigues conseguiram a terceira colocação na prova Omnium  no feminino. Após vencer o último sprint, a dupla brasileira somou 20 pontos na classificação geral. O ouro ficou com os Estados Unidos, com 33 pontos, enquanto a prata foi para o México, com 29 pontos. Foi a primeira medalha pan-americana do país na Madison feminino.

Nos demais resultados, a equipe brasileira seguiu com bons resultados na prova dos 500m contrarrelógio. Tatielle Valadares finalizou na 7ª colocação com 35s291. A mexicana Jessica Salazar fez 32s842 e garantiu o ouro, seguida pela colombiana Martha Bayona, com 33s083, e a mexicana Daniela Gaxiola, com 33s134, prata e bronze, respectivamente.

Já na prova de Velocidade Individual, Joao Vitor foi o melhor brasileiro ocupando a 13ª colocação. Flavio Cipriano ficou em 15º lugar. A primeira colocação ficou com Nicholas Paul, de Trinidad Tobago. Jair Tjon, do Suriname, ficou em segundo, e Kevin Quintero, da Colômbia, completou o pódio em terceiro.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar