Últimas Notícias

Atleta detentor de três ouros olímpicos do Biatlo morre na Noruega


A Federação Norueguesa de Biatlo anunciou na terça-feira (4) a morte de Halvard Hanevold (NOR), detentor de três ouros olímpicos.

Hanevold, que tinha 49 anos, competiu entre os Jogos de Inverno de 1994 e 2010, tendo conquistado ouros nos 20km Individual em 1998 e nos revezamentos 4x7.5km em 2002 e 2010. O biatleta também obteve duas pratas e um bronze em Jogos Olímpicos.

O presidente da federação, Arne Horten, disse que Harnevold impressionou o mundo do Biatlo com suas fantásticas conquistas e sua ausência será muito sentida.

O biatleta, que faleceu em casa, também conquistou 16 medalhas em Mundiais.

Foto: SCANPIX

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar