Últimas Notícias

Seleção olímpica de futebol masculino do Brasil é convocada para amistosos em São Paulo


O técnico André Jardine anunciou, na sexta-feira (16), a lista da Seleção Olímpica de Futebol masculino do Brasil para os amistosos contra Colômbia e Chile, em São Paulo. As partidas serão disputadas no estádio do Pacaembu, no dias 5 e 9 de setembro. 

Sob o comando de Jardine, a seleção foi campeã do Torneio Maurice Rivello - antigo torneio de Toulon- , na França, etapa que marcou o início do projeto da classificação para os Jogos de 2020, onde o Brasil, atual campeão, buscará o bicampeonato olímpico.

Em outubro, mais dois amistosos serão realizados em território nacional. No mês seguinte, a Seleção Olímpica disputará um torneio amistoso na Espanha contra Argentina, Chile e Estados Unidos.

5 de setembro
21h30: Brasil x Colômbia - Pacaembu, São Paulo

9 de setembro
20h: Brasil x Chile - Pacaembu, São Paulo

Confira a lista dos convocadas:

Goleiros: Cleiton (Atlético Mineiro),Daniel Fuzato  (AS Roma-ITA) e Lucão (Club de Regatas Vasco da Gama)

Defensores:  Emerson (Real Betis-ESP), Guga (Atlético Mineiro), Lyanco (Torino-ITA), Luiz Felipe (Lazio-ITA), Ibañez (Atalanta-ITA), Walce (São Paulo), Renan Lodi (Atlético de Madrid -ESP) e Guilherme Arana (Sevilla FC-ESP)

Meio-campistas:  Douglas Luiz (Aston Villa FC -ING), Allan (Fluminense), Wendel (Sporting -POR), Jean Lucas (Lyon-FRA), Pedrinho (Corinthians), Mauro Júnior (Heracles Almelo-NED)

Atacantes:  Antony (São Paulo), Bruno Tabata (Portimonense -POR), Matheus Cunha (RB Leipzig-GER), Arthur Cabral (Palmeiras), Paulinho (Bayer Leverkusen-GER) e Artur (Bahia)

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar