Últimas Notícias

Rafaela Silva é escolhida como a porta-bandeira da cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-americanos de Lima


A 'cobrança' deu certo. A judoca Rafael Silva foi anunciada pelo comitê olímpico Brasileiro (COB) nas redes sociais como a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos jogos Pan-americanos de Lima.

A judoca que conquistou o ouro nos jogos Pan-americanos se tornando a primeira brasileira a conseguir a 'tríplice coroa' do esporte - Ouro olímpico, mundial e pan-americano - em um esporte individual, tinha pedido publicamente que gostaria de ser porta-bandeira na cerimônia de encerramento do Pan de Lima e foi atendida.

Rafaela Silva ainda terá em agosto a disputa do mundial de judô. ela preferiu não ser poupada ir para Lima e conquistar a medalha de ouro que faltava na sua carreira.


foto: Pedro Mendes/rededoesporte.gov.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar