Últimas Notícias

Qualificação Olímpica das Américas de Softbol - Dia 3


O Brasil conquistou na terça-feira (27) uma vitória importante na Qualificação Olímpica das Américas de Softball, que está sendo disputada em Surrey (CAN).

As brasileiras venceram de virada a Venezuela por 2-1. Após sofrer uma corrida de Diana Arcay na 5ª entrada, o Brasil virou o placar na entrada seguinte, com corridas de Mayra Akamine e Rebeca Laudino.

Foi a segunda vitória do Brasil na competição. A equipe divide a liderança do grupo B com o México, com duas vitórias em duas jogos. No outro jogo do grupo, o Peru bateu a República Dominicana por 6-1.

O próximo jogo das brasileiras será nesta quarta (28), contra a República Dominicana.

No grupo A, o Canadá triturou a Guatemala por 19-0, enquanto Porto Rico passou pelas Bahamas por 13-0. Canadenses e porto-riquenhas dividem a ponta com 2 jogos e 2 vitórias.

Foto: WBSC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar