Últimas Notícias

Panam Sports divulga que só teve um caso de doping no Pan de Lima até o momento



A Panam Sports, entidade responsável por gerir os Jogos Pan-americanos, anunciou nessa sexta que tem feito altos esforços no combate ao doping e que até o momento somente um atleta foi pego durante os jogos. Segundo a Panam, foram feitos até essa sexta (9) houve um total de 1.197 exames antidoping em atletas participantes de Jogos Pan-americanos Lima 2019. destes, 670 foram feitas durante a competição e 527 fora delas. 


O único que foi pego até momento foi Audrey Joel Perez , jogador de beisebol da República Dominicana. ele foi pego com a substãncia oxandrolona, um anabolizante. A seleção domincana não foi sspensa, pois em casos positivos em equipes, são necessários mais de dois casos positivos eliminar o resultado da equipe, de modo que este caso não desqualifica a equipe Dominicana. 

A Pnam ainda afirmou que "Diante de possíveis casos que ocorrem nos próximos dias ou aqueles que ainda estão em estudo, Panam Sports, compromete-se a informar -los logo que eles sejam confirmados e todos os processos padrões sejam atendidos." 

foto:Jose Tejada/ Lima 2019

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar