Últimas Notícias

Mundial de Remo - Dia 4: brasileiros vencem a repescagem e buscam medalhas na final


Vangelys Reinke Pereira e Emanuel Dantas Borges venceram nesta quarta-feira a repescagem do Dois Sem Leve Masculino (LM2-) e se candidatam à briga por medalhas na final a ser disputada na sexta-feira. 

Xavier Vela Maggi e Pau Vella Maggi ficaram em 5º lugar nas quartas de finais do Dois Sem (M2-) e agora disputam as semifinais C/D. Uncas Batista conseguiu o mesmo resultado no Single Skiff Peso Leve (LM1x). Uncas disputa sua semifinal já nesta quinta-feira às 11:55, horário de Brasília.

Outros dois barcos brasileiros buscarão vaga nas finais A de suas categoria. Josiane Lima e Michel Gomes Pereira estarão em água às 6:12 na 2ª semifinal do Double Skiff Misto PR2 (PR2 Mix2x) e logo em seguida, às 6:22, o PR3 Mix4+ formado por Angel Santos Moraes, Diana Barcelos de Oliveira, Erik da Silva Lima, Jairo Klug e Jucelino da Silva busca também uma vaga na final.


Foto: Detlev Seyb / My Rowing Photo / World Rowing

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar