Últimas Notícias

Laboratório de Estocolmo é liberado pela WADA a funcionar completamente


A Agência Mundial de Anti-Doping retirou a suspensão parcial do Laboratório de Estocolmo, permitindo ao organismo voltar a realizar testes. O Laboratório, localizado no Hospital Universitário Karolinska, foi banido de realizar alguns testes que detectam a presença de esteroides por um período mínimo de seis meses desde agosto do ano passado, por não estar de acordo com padrões internacionais.

O laboratório em Helsinque é atualmente o único órgão acreditado na WADA que ainda está suspenso "enquanto finaliza seus planos de mudanças para um novo prédio, sob uma nova chefia". O Laboratório de Bucareste foi autorizado no início do ano a voltar suas operações, apesar de uma investigação da WADA ter descoberto que o diretor-geral e Presidente da Agência Nacional Anti-Doping da Romênia tenha indicado a responsáveis do laboratório para esconder os resultados positivos de doping de pelo menos três atletas. 

Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar