Últimas Notícias

Universíade 2019 - Dia 4


O Brasil fechou o quarto dia da Universíade que está sendo disputado em Nápoles (ITA) com uma  medalha de bronze na ginástica. Luís Porto ficou com o bronze na prova do salto.

Na Natação, Gabriel Fantoni disputou a final dos 50m costas e terminou na quinta colocação. Felipe Ribeiro e Marco Antônio Jr. se classificaram para a final dos 100m livre. Felipe inclusive se classificou com o melhor tempo. 

No judô, o Brasil chegou na disputa do bronze na competição por equipes no masculino e no feminino, mas acabou sendo derrotada em ambas (Azerbaijão no masculino e Alemanha no feminino) as disputas ficando sem medalhas.

No futebol masculino, O Brasil venceu a África do Sul por 3 a 0 e terminou como primeiro de seu grupo. A seleção agora enfrenta a Ucrânia nas quartas de final. No vôlei feminino, o Brasil derrotou a Ucrânia por 3 sets a 0 e fechou a primeira fase em primeiro do seu grupo. Até o momento dessa postagem, não foi divulgado quem seria o adversário do Brasil nas quartas de final.

foto: Thiago Parmalat/ CBDU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar