Últimas Notícias

Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos 2019 - Dia 6


Espanha e Itália farão a grande final do Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Gwangju (KOR).

Nesta quinta-feira (25), a Espanha em um jogo emocionante, derrotou a campeã mundial Croácia por 6-5 (Intervalo 4-2 ESP) para chegar a decisão. Na outra semifinal, a Itália superou a Hungria por 12-10 (Intervalo 7-5 ITA).

Os espanhóis não ganham um Mundial desde 2001, enquanto os italianos não levam desde 2011. Esse jogo será a repetição da final de 1994, quando a Itália ganhou por 10-5.

De quebra, as duas seleções garantiram vaga nos Jogos Olímpicos.

PRÓXIMOS JOGOS
Decisão do Bronze: Croácia - Hungria
Decisão do Ouro: Espanha - Itália

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar