Últimas Notícias

Torneio de Polo Aquático feminino do Mundial de Esportes Aquáticos 2019 - Dia 2


O confronto entre as duas semifinalistas da Super final da Liga Mundial marcou o segundo dia de disputas do Torneio de Polo Aquático feminino do Mundial de Esportes Aquáticos, em Gwangju (KOR).

No confronto válido pelo grupo A, os Estados Unidos voltaram a vencer após ganhar da Holanda por 12-9. Foi a primeira derrota holandesa no torneio. No confronto entre África do Sul e Nova Zelândia, melhor para as neo-zelandesas por 17-4.

Já pelo grupo B, a Rússia atropelou a Coreia do Sul por 30-1, enquanto em um jogo equilibrado, a Hungria bateu o Canadá por 15-14. Russas e húngaras com duas vitórias em dois jogos No grupo C, a Espanha derrotou o Cazaquistão 18-6, chegando a segunda vitória e a Grécia se recuperou da derrota na estreia ao bater Cuba por 20-4.

No grupo D, a Itália venceu o segundo jogo após derrotar o Japão por 9-7. Já a Austrália ganhou da China por 14-12 e ambas tem uma vitória e uma derrota no torneio.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar