Últimas Notícias

Seleção brasileira de taekwondo faz o seu primeiro treino em Lima


A quatro dias da estreia nos Jogos Pan-americanos, a seleção brasileira de taekwondo realizou na terça (23) o seu primeiro treino na sub-vila de Callao, ao lado do ginásio de competição. A novidade nesta edição é que a disputa do taekwondo conta pontos para o ranking olímpico de Tóquio 2020.

“Esse é o meu primeiro Pan. Eu me preparei muito para buscar a medalha de ouro. São 40 pontos no ranking para a campeã e isso proporciona uma boa subida no ranking para a busca da tão sonhada vaga olímpica”, disse a lutadora Milena Titoneli (até 67kg), medalha de bronze no Campeonato Mundial deste ano, em Manchester (Inglaterra).

Além de Milena, a equipe feminina de taekwondo conta com as atletas Talisca Reis (até 49kg), Rafaela Araújo (até 57kg) e Raiany Fidelis (acima de 67kg). No masculino, estão Paulo Ricardo (até 58kg), Edival Pontes (até 68kg), Icaro Miguel (até 80kg) e Maicon Andrade (até 80 Kg).

Foto: COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar