Últimas Notícias

Rugby Sevens do Brasil divulga lista de convocados para Lima 2019


Mais uma modalidade anunciou oficialmente a sua lista de convocados para os Jogos Pan-americanos Lima 2019: o rugby sevens. A Confederação Brasileira de Rugby (CBRU) convocou os mesmos atletas que disputaram o torneio qualificatório para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, em que a seleção feminina foi campeã e a masculina acabou com o vice-campeonato.

As partidas de rugby no Pan serão realizadas entre 26 e 28 de julho, no Complexo Desportivo Villa María del Triunfo. Antes mesmo da cerimônia de abertura, em 26 de julho, a equipe feminina estreia contra o Peru, às 12h40 (horário de Brasília). Já os homens competem logo depois, às 13h30 (horário de Brasília), contra o Chile. 

Abaixo segue a lista de atletas convocados (em ordem alfabética):
Seleção Feminina
Aline Bednarski
Aline Furtado
Bianca dos Santos Silva
Eshyllen Coimbra
Isadora Cerullo
Isadora Lopes
Leila Silva
Mariana Nicolau
Milena Silva
Rafaela Zanellato
Raquel Kochhann
Thalia da Silva Costa

Seleção Masculina
André Arruda
Daniel Sancery
Daniel Silva
Felipe Sancery
Joshua Reeves
Laurent Bourda-Couhet
Lorenzo Massari
Lucas Duque
Lucas Tranquez
Moisés Duque
Robert Tenório
Stefano Giantorno

Foto: CBRu

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar