Últimas Notícias

Liderado por Ygor Coelho, badminton é convocado para Lima 2019


A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) anunciou os nomes dos atletas que irão representar o país durante os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, no Peru. O técnico Marco Vasconcelos convocou oito jogadores, quatro no masculino e quatro no feminino, que irão disputar as provas de simples, duplas e duplas mistas.

Ygor Coelho de Oliveira, Artur Silva De Pomoceno, Fabrício Farias e Francielton Farias serão os representantes no masculino. No feminino, Jaqueline Lopes Lima, Fabiana Silva, Sâmia Lima e Tamires dos Santos foram convocadas.

Artur Silva De Pomoceno, Francielton Farias e Ygor Coelho de Oliveira irão disputar as provas de simples. Já a dupla masculina será formada por Fabrício Farias e Francielton Farias. Fabiana Silva, Jaqueline Lopes Lima e Sâmia Lima irão disputar as provas simples feminina. As duplas femininas serão com Fabiana Silva e Tamires dos Santos e Jaqueline Lopes Lima e Sâmia Lima. O país contará também com duas duplas mistas, com Artur Silva de Pomoceno e Fabiana Silva e Fabrício Farias e Jaqueline Lopes Lima.

O badminton brasileiro embarca para Lima no dia 23 de julho, com saída prevista de São Paulo. A fase final de treinamento será em solo peruano, entre os dias 24 e 28.

Foto; Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar