Últimas Notícias

França ganha o Mundial de Handebol masculino sub-21


A França venceu no último domingo (28) o  Mundial de Handebol masculino sub-21, que foi disputado na Espanha.

No confronto final, os franceses derrotaram a Croácia pelo placar de 28-23 (Intervalo 15-10 FRA). Benjamin Richert (FRA) foi o artilheiro dos campeões na decisão, com 6 gols marcados.

Foi o segundo título francês na competição.

Pela medalha de bronze, o Egito superou Portugal por 37-27.

Brasil cai nas oitavas de final
A seleção brasileira terminou na 12º posição após ter uma campanha na primeira fase quase perfeita. Jogando no grupo C, venceu Portugal (35-30), Bahrain (27-26), Kosovo (36-22) e a Hungria (31-25).

Perdeu apenas para a Croácia (29-33) fechando a campanha com 4 vitórias e 1 derrota.

Nas oitavas de final, acabou sendo batido pela Noruega por 29-28 e na disputa pelo 11º posto, perdeu da Suécia por 36-30.

Foto: IHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar