Depois de susto com Erlon Souza, Isaquias Queiroz fatura o ouro nos C1-1000 da Canoagem Sprint em Lima


Isaquias Queiroz conquistou nesta segunda-feira (29) o ouro na prova dos C1-1000 da Canoagem Sprint nos Jogos Pan-Americanos, que estão sendo realizados em Lima.

O ouro vem dias depois do incidente durante a prova do C2-1000m, quando no meio da prova, Erlon Souza, que estava com resfriado, teve um mal estar e a dupla parou com 500m da prova e acabaram desistindo.

O brasileiro liderou toda a prova, mas no final Fernando Jorge (CUB) encostou perigosamente, mas não o bastante para passar Isaquias, que cruzou a linha final com o tempo de 3:47.631 para confirmar a vitória, 0.9s a frente do cubano.

O bronze foi para Drew Hodges (CAN).

Foi o terceiro ouro de Isaquias em Jogos Pan-Americanos, a quarta no total.

Foto; COB
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top