Últimas Notícias

Ciclista australiano prata em Londres 2012 e Rio 2016 é condenado por tráfico de drogas


O ciclista australiano Jack Bobridge, medalha de prata em Londres 2012 e no Rio 2016 na prova de perseguição por equipes, foi condenado pelo tribunal de Perth (AUS) na sexta (5) a quatro anos  e seis meses de prisão por conta de tráfico de drogas. Jack foi pego em 2017 vendendo 301 pílulas de ecstasy para um amigo, que revenderia a droga nas ruas e que foi preso também.

Bobridge alegou inocência, dizendo que é viciado. O australiano encerrou a carreira no fim de 2016 por conta de uma artrite, o que causou sua dependência segundo ele, mas a justiça não acreditou na história, pois o seu amigo confessou o esquema para ter pena reduzida e Bobridge acabou condenado  como traficante. 

Bobridge, de 29 anos, se revezou na carreira entre o ciclismo de pista e de estrada. Na pista que ele conquistou as medalhas olímpicas, mas foi no ciclismo que ele foi campeão mundial sub23. 

foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar