Bruno Fratus mostra torcida para que Cesar Cielo vá para Tóquio 2020: "Quero que ele esteja com a gente ano que vem "


Maior nadador brasileiro na atualizade, Bruno Fratus revelou seu desejo de ter Cesar Cielo na seleção de natação que irá à Tóquio para os jogos olímpicos de 2020. em entrevista ao site 'globoesporte.com', Fratus afirmou que espera que o campeão olímpico dos 50m livre em Pequim 2008 esteja nas piscinas em Tóquio :

"O Cesar ganhou três vezes (os 50m livre no Mundial), então há uma diferença (nas três medalhas seguidas). É um cara que eu torço muito e que quero que, no ano que vem, esteja no time com a gente. É um cara que faz a diferença estando ao redor, seja nadando a favor, seja contra" Disse Fratus

Cesar Cielo abdicou das competições em 2019 e vem apenas treinando. Em entrevista ao programa 'O grande círculo' do canal SporTV, eles despistou sobre sua aposentadoria e disse ainda estar pensando sobre o assunto :

"Querer eu quero. Meu lado competitivo vai sempre querer, mas também tem o meu lado pessoal, que sabe o tamanho desse caminho para chegar até lá. Eu sei o tanto que eu me dediquei para ganhar as medalhas que eu ganhei, então é difícil. Não sei se quero percorrer esse caminho de novo, se tenho gás e vontade, essa obsessão que já tive. É o que estou me questionando nesse momento" afirmou Cielo.

foto: Sátiro Sodré/SS press/ CBDA

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top