Últimas Notícias

Brasil terá seis representantes na semifinal do Aberto Internacional de Skate, em Nanjing


Dora Varella (5ª colocada nas quartas de final) e Hericles Fagundes (6º) estão na semifinal do Aberto Internacional de Skate de Nanjing, na China. Agora, dupla se junta a Yndiara Asp, Isadora Pacheco, Murilo Peres e Luizinho Francisco, que já tinham vaga direta na semifinal. Assim, seis brasileiros seguem nas disputas do evento cinco estrelas que conta pontos na corrida olímpica.

As quartas de final começaram ainda na noite da quarta-feira (17) brasileira e avançaram pela madrugada de quinta (18). Além de Dora Varella, Leticia Gonçalves (16ª colocada) e Victoria Bassi (20ª) também representaram o skate feminino brasileiro, mas não conseguiram avançar.

No masculino, Hericles Fagundes, que fraturou um dos ossos do punho direito – o escafóide – durante os treinos na China, segue superando o desafio de competir com a região da lesão imobilizada.

Pedro Carvalho, 13º nas quartas, ainda tem chances de assegurar uma vaga caso algum dos atletas já garantidos na semifinal não se apresente para a competição. Felipe Foguinho (18º) também representou o Brasil na disputa das quartas.

A semifinal feminina acontece a partir das 23h30 da quinta-feira (18) no Brasil. As oito melhores atletas se enfrentam na decisão prevista para as 7 horas da manhã de sexta (19) pelo horário de Brasília.

No masculino, a semifinal começa às 4 horas da madrugada de sexta (19) pelo horário brasileiro. Os oito finalistas entram em ação as 8h30 da manhã no Brasil.

Foto: Julio Detefon

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar