Últimas Notícias

Boxe juvenil do Brasil disputará competição na Sérvia


Após uma fase de preparação produtiva em São Paulo, na base de treinamento composta por atletas juvenis do Boxe do Brasil, os atletas embarcaram para mais uma tradicional e difícil competição que ocorrerá em solo europeu.

Os atletas Ruan Pablo (49kg), Luiz Oliveria (52kg), Kaian Reis (64kg) e Isaías Filho (69kg) irão representar as cores nacionais no 37th Golden Glove of Vojvodina. Esta competição será realizada na Sérvia entre os dias 10 e 14 de julho.

Participarão do torneio um total de 201 atletas vindos de 22 países, incluindo alguns tradicionais como Cazaquistão, Rússia, Ucrânia e Itália.

Foto: CBboxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar