Últimas Notícias

Tóquio 2020 proíbe quem comprar ingresso de postar fotos e vídeos dos eventos em redes sociais


O Comitê Organizador de Tóquio 2020 não permitirá quem comprar ingresso para os eventos de postar fotos e vídeos em redes sociais.

Segundo o comitê, que possuir o ingresso, pode bater fotos, gravar vídeos a vontade, e captar áudios, entretanto, não poderá postar os mesmos nas redes sociais, salvo com permissão do Comitê Olímpico Internacional (COI) apenas mostrar para os seus amigos no jeito convencional: mostrando na tela do smartphone pessoalmente.

O Japão costuma ser bastante restritivo em relação a fotos amadoras em eventos. Não se acha muitas fotos de celebridades, incluindo não sendo do esporte, nas paginas japonesas da Wikipedia, por exemplo.

Ou seja, mesmo que o evento já tenha acontecido, o portador do ingresso não poderá postar imagens, vídeos ou áudios no Twitter, Facebook ou Instagram, sob risco de ter as postagens excluídas ou mesmo suspensas.

Foto: COI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar