Últimas Notícias

Rodrigo Lee fica em 4º em etapa do México do PGA TOUR Latino América e pontua para os Rankings Mundial e Olímpico


O golfista Rodrigo Lee foi o grande destaque brasileiro no último fim de semana. Isto porque o profissional paulistano conquistou o quarto lugar no 60 Abierto Mexicano de Golfe, etapa do PGA TOUR Latino América disputada em Tijuana, no México. O resultado rendeu a Lee nada menos do que 310 pontos no Ranking Mundial, fazendo com que ele ainda sonhe em buscar uma das duas vagas olímpicas do Brasil para os Jogos de Tóquio 2020.

Lee anotou 266 tacadas (68, 69, 63, 66), -14, na T4, resultado que rendeu US$ 6.900 em premiações, que o fizeram subir para o 35º lugar do ranking do PGA TOUR Latino América. Assim, ele garantiu sua vaga no Bupa Match Play, que será disputado nesta semana, no México, com os 60 melhores golfistas do circuito, além de outros quatro que vão entrar por meio de uma seletiva.

Alexandre Rocha também disputou o 60 Abierto Mexicano de Golf, terminando na T32, com 274 tacadas (69, 70, 65, 70), -6. Assim, encerrou o primeiro semestre do TOUR em 12º lugar, também classificado para o Bupa Match Play. O vencedor da etapa foi o canadense Drew Nesbitt, com 263 (64, 69, 68, 62), -17.

Rafa Becker não passa o corte no Web.com
Já Rafa Becker, disputando o Evans Scholars Invitational, em Illinois, nos Estados Unidos, etapa do Web.com, não conseguiu passar o corte, de -2. O brasileiro também está classificado para o Bupa Match Play, por terminar em 22º no ranking do PGA TOUR Latino América, mas não joga o torneio, para ter uma semana de descanso e treinamentos visando o BMW Charity Pro-Am, do Web.com, no dia 6 de junho.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar