Últimas Notícias

Liga das Nações de vôlei feminino 2019 - 13ª rodada


Temos um novo líder após a abertura da última semana da primeira fase da Liga das Nações de Vôlei feminino. E é o Brasil, que derrotou a Itália por 3 sets a 0 (25-21,25-20 e 25-23) em Anakara (TUR) e devido a derrota da Turquia pra Bélgica pulou para ponta - temos 5 seleções empatadas com 10 vitórias e 3 derrotas e o Brasil assumiu a ponta nos critérios de desempate. Os resultados também classificaram Brasil, Itália, Turquia e Estados Unidos para a fase final. Polônia e Japão lutam pela última vaga.

Gabi mais uma vez foi  a maior pontuadora do Brasil com 13 pontos, seguida pela Natália, com 10 pontos. Agora o Brasil enfrenta a Bélgica pela penúltima rodada da primeira fase nesta quarta (19). confira abaixo os resultados da 13ªrodada:

Japão 1x3 Polônia
Bulgária 3x1 Sérvia
Coreia do Sul 1x3 República Dominicana
Holanda 3x0 Tailândia
China 3x0 Alemanha
Rússia 0x3 Estados Unidos
Turquia 1x3 Bélgica

foto: FIVB/Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar