Últimas Notícias

Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 8


Na sexta (21) foi disputado o último jogo da segunda rodada da Copa América de futebol masculino, que está sendo disputada no Brasil. Chile e Equador se enfrentaram na Fonte Nova e os chilenos venceram, se garantindo nas quartas de final.

O Chile começou o jog com tudo e marcou logo aos sete minutos ,com Fuenzalida, pegando de primeira após corte da defesa equatoriana em um escanteio. O Equador não se intimidou com o gol e empatou o jogo aos 25 minutos, com Enner Valência de Pênalti. O equilíbrio se manteve até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Chile repetiu a tática de começar partindo para cima e marcou aos 5 minutos com Alexis Sanchéz de cabeça, após belo cruzamento de Aranguiz. O equador dessa vez não teve forças para reagir e assim como no primeiro jogo, teve outro jogador expulso: Achilier. Fim de jogo, Chile classificado 2 a 1 no Equador, que ainda tem chances remotas de se classificar.

Neste sábado (22), teremos a definição do Grupo A com as duas partidas da terceira rodada:

Brasil x Peru - Arena Corinthians
Venezuela x Bolívia - Mineirão

foto: Reuters/Edgard Garrido

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar