Últimas Notícias

Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 2


Dois jogos movimentaram o segundo dia de disputa da Copa América de futebol masculino, que está sendo disputada no Brasil. 

O primeiro jogo do dia foi Paraguai e Catar, no Maracanã. O jogo parecia ser fácil para os paraguaios, que abriram 2 a 0 - gols de Oscar Cardozo de pênalti no início do primeiro tempo e Derlis González no segundo tempo - mas viram o Catar reagir e empatar o jogo, com gols de Almoez Ali e Khouki. Agora o grupo B tem a Colômbia como líder com 3 pontos, Catar e Paraguai com 1 e a Argentina com nenhum ponto.

No grupo C, tivemos Uruguai e Equador no Mineirão. E os uruguaios não tomaram conhecimento dos equatorianos e aplicaram uma goleada de 4 a 0, gols de Lodeiro, Suárez, Cavani e mina (contra). O Equador ainda teve Quinero expulso no primeiro tempo o que ajudou mais ainda o trabalho dos uruguaios.

Apenas um jogo completa a primeira rodada nesta segunda (17). Japão e Chile, pelo grupo C no Morumbi.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar