Últimas Notícias

Copa América de Futebol masculino 2019 - Dia 2


Duas partidas aconteceram nesse sábado (15) pela Copa América de futebol masculino, que está sendo disputada no Brasil.

Em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, Venezuela e Peru se enfrentaram e após um jogo bem insosso, ficaram no 0 a 0. O Peru ainda teve dois gols que anulados corretamente após a intervenção do VAR.

Argentina e Colômbia se enfrentaram em Salvador, na Fonte Nova, e os argentinos, mesmo com um trio de ataque com Messi, Aguero e Di Maria, deram vexame e saíram derrotados por 2 a 0 pelos colombianos.

Apesar de dominarem o primeiro tempo, os colombianos só marcaram no segundo tempo, quando a Argentina tinham tido as melhores oportunidades. James Rodriguez lançou Roger Martínez, que fez lindo drible e acertou uma bomba para abrir o placar. Aos 40 do segundo tempo, Dúvan Zapata apareceu entre os zagueiros para concluir bom cruzamento de Tesillo.

Neste domingo, teremos mais dois jogos válidos pela primeira rodada: 

Paraguai x Catar
Uruguai x Equador

foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar