Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo Masculino 2019 - Dia 2


Seis jogos movimentaram o segundo dia do Mundial, que marcou a estreia das outras oito seleções na disputa do certame.

Pelo Grupo A, em Kosice, Dinamarca e França fizeram um grande jogo, decidido apenas no shootout, com vitória dinamarquesa por 5 a 4. No jogo seguinte, a Alemanha derrotou a Grã Bretanha por 3 a 1, com gols de Seider, Ehliz e Draisaitl, com Hammond descontando para os britânicos. E em duelo entre duas seleções que venceram na estreia, a Finlândia bateu a Eslováquia por 4 a 2, com destaque novamente para Kaapo Kakko, autor de um hat-trick.

Só goleadas aconteceram pelo Grupo B, com sede em Bratislava. Na primeira delas, a Suíça aplicou 9 a 0 na Itália, com hat-trick de Kevin Fiala. Em seguida, a Letônia fez 5 a 2 na Áustria, com destaque para Rudolfs Balcers, que fez um gol e deu três assistências. E a República Tcheca chegou ao seu segundo triunfo ao fazer 7 a 2 na Noruega, com destaque para Filip Hronek e Michael Frolik, autores de dois gols e uma assistência cada.

Próximos jogos (12/05):

Grupo A
Estados Unidos x França
Dinamarca x Alemanha
Grã Bretanha x Canadá

Grupo B
Rússia x Áustria
Itália x Suécia
Letônia x Suíça

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar