Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei Feminino 2019 - 6ª rodada


O Brasil encerrou com vitória a segunda semana da Liga das Nações de vôlei feminino. Em partida válida pela sexta rodada, as brasileiras atropelaram as búlgaras, última colocada do campeonato, por 3 sets a 0 (25-18,25-23 e 25-18) e se mantiveram na quinta colocação, que garante vaga na fase final.
Paula Borgo foi a melhor pontuadora da partida, com 18 pontos, seguida por Mara, com 12 pontos. Agora o Brasil viaja para os Estados unidos para enfrentar as donas da casa, a Alemanha e a Coreia do sul.

A liderança do campeonato tem quatro seleções empatadas com 15 pontos: Estados Unidos - que perdeu por 3 sets a 2 para a República Domincana -, Turquia - que venceu a Rússia por 3 sets a 0 - Polônia - que venceu a Holanda por 3 sets a 1 - e Itália - Que derrotou a Sérvia por 3 sets a 1. As turcas estão na liderança por conta de não ter nenhuma vitória via tie-break, que dá 2 pontos ao vencedor e 1 ao perdedor.

Confira a classificação abaixo (Em negrito os países que estão na zona de classificação para a fase final) 

1- Turquia  15 pts
2- Estados Unidos 15 pts
3- Itália  15 pts
4- Polônia 15 pts
5- Brasil 12 pts 
6- China 12 pts
7- Japão 12 pts
8- Sérvia 9 pts

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar