Últimas Notícias

Conhecida a tabela do torneio de Futebol de 5 nos Jogos Parapan-Americanos, em Lima


Foram sorteadas as partidas da competição de futebol de 5 dos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019. A disputa pela medalha de ouro acontece de 24 a 30 de agosto, e a estreia do Brasil será contra a Colômbia, às 19h30, horário de Brasília. O evento conta ainda com a participação de Argentina, Costa Rica, México e Peru.

As seis equipes se enfrentam entre si e as duas melhores colocadas ao final dos confrontos decidem o título da competição no dia 30, que terá também disputa da medalha de bronze entre terceiro e quarto colocados da primeira fase.

A caminhada do Brasil em busca da quarta medalha de ouro em Jogos Parapan-Americanos tem duas paradas duras logo no início. Primeiro a Seleção Canarinho enfrenta a Colômbia na estreia da competição e no dia seguinte pega a Argentina. A sequência brasileira segue com o duelo contra o México, depois a Costa Rica e fecha a primeira fase diante do anfitrão Peru.

“Uma tabela com dois jogos difíceis nas primeiras rodadas. Temos que ter muita atenção, bem preparados. Tem o fator da estreia que costuma bater o nervosismo. Mas é bom já saber disso, então precisamos passar primeiro pela Colômbia, ganhar os três pontos e depois tentar ganhar da Argentina e deixar que eles decidam na última rodada entre si. Mas é uma tabela difícil, que temos que entrar focados pra tentar fazer o melhor. É importante pontuar nesses dois jogos pra tentar administar e chegar na final com os atletas recuperados. O trabalho está sendo bem feito e vamos entrar aceso para conseguir a classificação para a final e buscar mais uma medalha de ouro para o nosso país”, analisou o técnico Fábio Vasconcelos.

Abaixo segue a tabela brasileira:
24/8, 19h30 – Brasil x Colômbia
25/8, 17h – Brasil x Argentina
26/8, 17h – Brasil x México
28/8, 19h30 – Brasil x Costa Rica
29/8, 19h30 – Brasil x Peru


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar