Últimas Notícias

Comitê Organizador de Los Angeles 2028 estima gastos bem inferiores aos do Rio 2016


Los Angeles sediará os Jogos Olímpicos em 2028 e o Comitê Organizador revelou detalhes do orçamento que será usado para realizar o evento esportivo. Tendo em conta a inflação provável durante a próxima década, a previsão é de que os Jogos custarão 6,9 bilhões de dólares e isso não exigirá projetos de construção complexos e caros. Os Jogos organizados no Rio de Janeiro, por exemplo, custaram 13,2 bilhões de dólares.

"Como não estamos construindo nada novo para organizar os Jogos, é muito mais fácil estimar nossas despesas neste momento. Confiamos em nossa capacidade de cumprir esse plano de gastos"disse um funcionário em referência à quantia de dinheiro que será destinada aos Jogos Olímpicos.

O renovado Los Angeles Coliseum, sede dos Jogos Olímpicos de 1932 e 1984, voltará a ocupar um lugar importante em 2028. Além disso, o campus da Universidade da Califórnia em Los Angeles será usado como uma Vila Olímpica e Paraolímpica e a Universidade do Sul da Califórnia abrigará a imprensa e os jornalistas.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar