Últimas Notícias

Atual bicampeão, Chile anuncia seus convocados para copa América de futebol


O técnico Reinaldo Rueda anunciou no último domingo (26) a lista de convocados para a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. A maior surpresa da convocação é a ausência de Claudio Bravo da lista. O goleiro de 36 anos fez poucas partidas pelo seu clube, o Manchester City e em 2018 chegou a pedir dispensa da seleção por não poder levar seu preparador de goleiros particular, o que fez Rueda o deixar de lado na convocação.

VEJA TAMBÉM

No mais, os outros principais jogadores dos diabos vermelhos estão presentes, como o meio-campista Vidal e o atacante Alexis Sanchez. O Chile, que é o atual bicampeão da Copa América, está no Grupo C da Copa América, ao lado de Uruguai, Equador e Japão. A estreia é contra os japoneses, no dia 17 de junho, no Morumbi. Antes da estreia, a Roja faz um amistoso contra o Haiti, no dia 5 de junho.

Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Gabriel Arias (Racing-ARG), Brayan Cortés (Colo Colo) e Yerko Urra (Huachipato)
Defensores:  Mauricio Isla (Fenerbahçe-TUR), Gary Medel (Besiktas-TUR), Guillermo Maripán (Alavés-ESP), Jean Beausejour (Universidad de Chile), Paulo Díaz (Al Ahli-ARA), Igor Lichnovsky (Cruz Azul-MEX), Óscar Opazo (Colo Colo) e Gonzalo Jara (Estudiantes-ARG)
Meio-Campistas: Charles Aránguiz (Bayer Leverkusen-ALE), Arturo Vidal (Barcelona-ESP), Pablo Hernández (Independiente-ARG), Diego Valdés (Santos Laguna-MEX), Erick Pulgar (Bologna-ITA) e Esteban Pavez (Colo Colo)
Atacantes: Nicolás Castillo (América-MEX), Alexis Sánchez (Manchester United-ING), Eduardo Vargas (Tigres-MEX), José Pedro Fuenzalida (Universidad Católica), Junior Fernandes (Antalyaspor-TUR) e Ángelo Sagal (Pachuca-MEX)

foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar