Últimas Notícias

Apos competições na Europa, ciclista Priscilla Stevaux volta ao Brasil


A ciclista Priscilla Stevaux enfim retornou ao Brasil. Foram 35 dias de viagens, treinos e provas nesta turnê européia no BMX Racing que passou por países como Inglaterra, Holanda e Bélgica.

Seu último compromisso aconteceu no último domingo (19/05), em Dessel (Bélgica), na 1ª rodada da 3 Nations BMX Cup. Mas, mais uma queda aconteceu, fazendo com que a Priscilla dessa vez não terminasse a final e ficasse com a 7ª colocação da prova.

Ao todo, das 7 provas disputadas na Europa, 3 delas não foram finalizadas por conta de quedas, prejudicando bastante o desempenho da Priscilla.

Porém, a experiência e os aprendizados adquiridos neste período segundo ela foram imensos, já que Priscilla sempre esteve competindo lado a lado com as melhores atletas do mundo, nas melhores pistas do mundo.

O balanço final dessa turnê foi de 240 pontos para o ranking mundial e olímpico, se consolidando como top-15 mundial, atualmente na 14ª colocação.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar