Tóquio 2020 anuncia data de início da inscrição para sorteio de ingressos os Jogos Olímpicos - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Tóquio 2020 anuncia data de início da inscrição para sorteio de ingressos os Jogos Olímpicos

Compartilhe

Os ingressos para os Jogos Olímpicos do próximo ano em Tóquio devem começar a ser vendidos no próximo mês. De acordo com o site 'Japan Times', o site Tóquio 2020 começará o processo de inscrição para o sorteio de ingressos a partir de 6 de maio, com o site de ingressos lançado em 18 de abril em um movimento de "pré-abertura".

O site fornecerá cronogramas detalhados dos eventos e uma explicação do processo de inscrição. Os candidatos descobrirão se obtiveram sucesso com os ingressos escolhidos até 14 de junho, no mínimo, quando uma nova lei proibindo a revenda de ingressos entrará em vigor. Sob a nova lei, a multa pela venda de ingressos ilegalmente pode levar até um ano de prisão, ou uma multa de  1 milhão e ienes (9.000 dólares) ou ambos. 

As vendas de ingressos para o resto do mundo estão programadas para começar no mesmo dia, como no caso dos jogos exclusivamente informados no mês passado. O comitê de Tóquio 2020 anunciou em julho do ano passado que os ingressos mais caros para as Olimpíadas, para as Cerimônias de Abertura e Encerramento, custarão  300.000 ienes ( 2.500 dólares), enquanto metade dos ingressos custará 8.000 ienes (70 dólares) ou menos.

Qualquer pessoa que pretenda comprar bilhetes deve primeiro registar-se para os IDs olímpicos no site oficial da Tokyo 2020. Mais de dois milhões de pessoas já se inscreveram em 31 de março: quem quiser se registrar pode fazê-lo neste link: https://tokyo2020.org/jp/special/2020id/

O comitê de Tóquio divulgou também as empresas que estão autorizadas a vender os ingressos dos jogos olímpicos ao redor do mundo. No Brasil, a responsável é a empresa match hospitality https://match-hospitality.com/tokyo2020/brasil/pt/home/

foto: Tóquio 2020/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário