Últimas Notícias

Mirando Copa do Mundo, Priscila Steavux consegue top 5 em etapa do Europeu de BMX


Aconteceu no último final de semana em Zolder, na Bélgica, a 3ª e 4ª rodada do Campeonato Europeu de BMX organizado pela União Europeia de Ciclismo (UEC).

Os principais pilotos da modalidade compareceram à competição elevando o nível técnico dela, mas, mesmo assim, a atleta sorocabana, Priscilla Stevaux, teve um ótimo resultado.

Ao fim da 3ª rodada no sábado (20/04), apesar de ter ficado pelas quartas-de-finais com a 21ª colocação, Priscilla se dizia contente com seu desempenho e muito esperançosa por bons resultados da rodada do dia seguinte.

E o pensamento positivo se concretizou neste último domingo (21/04), ao superar outras 30 atletas e ficar à uma posição do pódio.

Largando na posição 8 da final, Priscilla assumiu o 4º lugar logo na primeira curva e não largou mais, conquistando mais 50 pontos para o ranking mundial e sendo a atleta de todo o continente americano com melhor resultado nestas etapas. 

A grande vencedora dessas duas etapas realizada na Bélgica foi a holandesa Laura Smulders, que venceu ambas rodadas.

Estas etapas serviram de um excelente teste para a Priscilla Stevaux que agora viaja à Manchester (Inglaterra) para disputar as duas primeiras rodadas da Copa do Mundo no último fim de semana de abril.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar