Últimas Notícias

Convocado, levantador Thiaguinho foca na seleção brasileira de vôlei


Encerrada a participação do Sesc RJ na Superliga masculina de vôlei 2018/2019, o levantador Thiaguinho já tem novo foco: a seleção brasileira. Convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para a temporada, o jogador de 25 anos se apresentará na próxima segunda-feira, dia 22, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Thiaguinho faz parte do grupo de 11 atletas que iniciará a preparação para a Liga das Nações, o Pré-Olímpico, o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo.

Campeão mundial sub-23, em 2013, Thiaguinho estreou com a camisa da seleção brasileira adulta em maio do ano passado. O Brasil disputou dois amistosos com a China, em Taubaté (SP), e o levantador começou na reserva de William, mas ganhou a oportunidade de entrar em quadra nas partidas. 

“Sempre é uma felicidade ser chamado para a seleção. É a recompensa de um trabalho a longo prazo bem feito. Estou muito feliz e espero dar o meu máximo para conseguir uma vaga dentro do grupo. Ano passado foi muito bom, curti cada momento e, aos poucos, espero dar um passo maior para chegar mais longe e conquistar meus objetivos na seleção. Vale a pena demais ter poucos dias de folga após a Superliga, mas sem deixar a parte física de lado. Agora é só dar um reset rápido e focar no próximo objetivo”, afirmou Thiaguinho.

Foto: INOVAFOTO

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar