Últimas Notícias

Quatro novos eventos europeus são adicionados ao Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A FIVB anunciou que quatro novos eventos europeus foram adicionados ao Tour Mundial de Vôlei de Praia de 2018/2019 incluindo paradas em Aydin, Turquia de 16 a 19 de maio, Ios, Grécia de 14 a 16 de junho, Alba Adriatica, Itália 12 a 14 de julho e Pinarella di Cervia, Itália, de 25 a 28 de julho. Estes serão organizados em colaboração com a Confederação Européia de Voleibol (CEV).

O evento em Aydin será um evento duplo de gênero de 2 estrelas. O World Tour retorna à cidade turca de Aydin depois que também realizou um evento em 2018 com vitórias para Stefan Basta / Lazar Kolaric da Sérvia na competição masculina e Mailen Deliz / Leila Martinez de Cuba na competição feminina. Os três eventos restantes serão classificados como de 1 estrela e apresentam ambos os sexos na Ilha das Cíclades de Ios, um torneio feminino em Alba Adriatica e um torneio masculino em Pinarella di Cervia, ambas localizadas na costa adriática da Itália. A Alba Adriatica também sediou um evento de ambos os gêneros em 2005.

Os quatro novos eventos na Europa juntam até 18 outros torneios no continente nesta temporada. Os destaques do calendário 2018/2019 incluem os Campeonatos Mundiais de Vôlei de Praia da FIVB em Hamburgo, Alemanha, de 28 de junho a 7 de julho e os eventos 5-estrelas do World Tour em Gstaad, Suíça, de 9 a 14 de julho e Viena, Áustria, de 31 de julho a 4 de agosto As World Tour Finals acontecerão em Roma, Itália, de 4 a 8 de setembro.

Outros eventos na Europa incluem competições de 4 estrelas na República Tcheca, Polônia, Portugal e Rússia e seis eventos de 1 estrela na Suécia, Áustria, Eslovênia, Polônia, Liechtenstein e Bélgica, todos anunciados anteriormente.

O calendário de vôlei de praia 2018/2019 da FIVB começou com torneios em Siofok, na Hungria e em Montpellier, na França, em agosto de 2018 e vai até o Torneio Olímpico de Qualificação de Vôlei de Praia na China, de 18 a 22 de setembro.

Os próximos eventos do World Tour são um evento duplo de três estrelas em Sydney, na Austrália, de 6 a 10 de março, e um evento masculino de uma estrela em Kg Speu, no Camboja.

A FIVB e a CEV estão em negociações em andamento para sediar torneios adicionais em Israel, Hungria e França.

Foto:FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar